VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011

JUÍZES E JUSTIÇAS

Ouvi os senhores representantes dos juízes afirmarem ser anticonstitucional o corte de salários aos trabalhadores do estado, sem correspondência nos trabalhadores do sector privado.

Em suma, se me cortam a mim, cortem a todos para ser democrático.

É pena que não tenham pensado nisto quando, com menos anos de trabalho e com bem menos descontos nos salários, tinham reformas de 100%, e os trabalhadores do sector privado andavam uma vida inteira para atingir um máximo de 80%. Isto para além de todas as outras regalias, que eram só para alguns.

Não havia Constituição nesse tempo?

E depois querem ser credíveis…

Infelizmente não o são, nem nestas nem noutras coisas.

sinto-me:
publicado por A VER NAVIOS às 21:19
link do post | Gostava que comentassem | favorito
4 comentários:
De artesaoocioso a 29 de Janeiro de 2011 às 19:23
Quase todos os dias somos surpreendidos (ou talvez não) com mimos dos senhores magistrados, juízes e afins.
São uma casta à parte da sociedade. Têm o poder... de poder julgar os políticos.
Cumprimentos
De A VER NAVIOS a 29 de Janeiro de 2011 às 20:23
Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
E a saúde, como vai?
Aguardo as suas notícias.
Um abraço,
José Lopes
De artesaoocioso a 30 de Janeiro de 2011 às 13:01
Quanto à saúde, comecei 2.011 em grande.
No dia 1 estava nas urgências de S.José com uma nevralgia do trigémeo .
Provavelmente é para o resto da vida.
Cumprimentos
De A VER NAVIOS a 30 de Janeiro de 2011 às 14:34
Não desanimar, não desanimar.
Diz-se na minha terra que há quem não goste de bons princípios. Pode ser o caso.
Eu tive um 2010 terrível e ainda cá estou.
Estamos como os rapazes da nossa idade.
FORÇA!!!

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub