De artesaoocioso a 30 de Junho de 2010 às 15:22
Caro Amigo
As redes sociais e outras bugigangas virtuais mais complicadas só podem ser tratadas com ironia. O amigo conseguiu um belo post , os meus parabéns.
Tenho uma amiga que tem uma quinta e é quase latifundiária, apesar de perceber tanto de agricultura como eu, ou seja zero.
O meu neto mais novo tem uma maquineta de jogos didácticos – guerras interestelares, futebol, etc. - onde o utilizador é o «actor» principal. Ele escolhe o «jogador» que quer ser e carregando em botões «faz» as jogadas que quer: normalmente ganha … para o utilizador não desistir.
A estratégia das empresas é precisamente darem ao utilizador a ilusão de que estão a «agir» e o virtual transforma-se em pseudo realidade.
Tenho adiado – adiar é o que mais faço – um texto sobre a internet, as redes sociais, etc. mas numa perspectiva um pouco diferente.
Os meus cumprimentos.

P.S.
Tenho uma conta no Facebook que é uma espécie de extensão do meu blogue. Faço coisas elementares, umas resultam outras não. Pesquisei em José Lopes mas os perfis encontrados pareceram-me que não seria o seu.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres