VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

CREIO QUE NÃO É SÓ IMPRESSÃO MINHA.

Ou é da minha vista, ou o pessoal anda todo muito triste e abatido.

Até aqui nos blogues isso se nota. Raramente há posts divertidos e os comentários, ou não existem, ou são meramente de cortesia, ou ocasionais.

Os blogonautas já não se metem tanto uns como os outros. Isto, apesar da vitória de ontem de glorioso.

Já nem isso anima a malta.

É certo que as relações laborais não ajudam, os saldos da conta bancária muito menos. Ainda por cima, para compor o ramalhete, as notícias sobre o que está para vir, são tudo menos animadoras.

Depois é o velho ditado de vermos as barbas do vizinho a arderem. Molho com as nossas.

Mas se calhar é só impressão minha. Venho para aqui com as questões que me incomodam e preocupam, quando ao meu redor tudo está bem. Os sonhos são cor de rosa e a vida é uma festa.

Oxalá... Oxalá...

 

 

 

sinto-me: Pensativo??
tags:
publicado por A VER NAVIOS às 16:53
link do post | Gostava que comentassem | favorito
2 comentários:
De Júlia a 3 de Outubro de 2008 às 21:12
Amigo Lopes,
Então como não quer que a gente ande triste se agora até o seu glorioso joga "clandestinamente" (televisivamente falando)!!!
Eu que nem torço pelo "glorioso" às vezes até gostava de ver os jogos. Mas se passam a ser transmitidos, julgo eu, num canal exclusivo, não há nada a fazer. Certamente que não vai ver-me a pagar o canal encarnado, quando a minha cor preferida é o verde...
Bom fim de semana e anime-se que a vida são dois dias, mesmo que sejam dias de crise...
Ah! E que o Porto perca o próximo jogo...
De A VER NAVIOS a 4 de Outubro de 2008 às 08:45
Obrigado pela visita.
Oxalá tenha azão em relação ao Porto. Que perca sempre.
Quanto ao glorioso, os jogos continuarão à disposição de dotos os portugueses. Vai ver.
Bom fim de semana,
J. Lopes

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub