VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Terça-feira, 28 de Setembro de 2010

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah... ESTOU FARTO!

Tempos houve em que os portugueses conseguiam tirar algo do nada e solidariamente contribuir para a melhoria das condições daqueles que, em seu entender, ainda estavam em pior situação.

Eram comuns acções "por subscrição pública", que fizeram obra e história.

Depois começaram a aparecer situações fraudulentas, em que a boa fé de muitos era traída pela vigarice de alguns.

Afinal, aquilo que tinha sido dado com tanto sacrifício, fora utilizado em proveito de quem não necessitava nem merecia.

Temos agora uma situação em que é todo o País a necessitar da solidariedade de todos, para conseguir o reequilíbrio das suas contas.

Para ajudar negativamente tudo isto, aqueles que encarregamos (através do voto) de gerir os destinos do País, são tão pequeninos, tão mesquinhos, que em vez de se entenderem e colaborarem, se vão entretendo em quesiúnculas, rejeitando mesmo o voltar a encontrarem-se a sós.

Eu nem sabia que tinham ido tão longe. Mas é lá com eles.

Será assim normal que recebam um grande manguito deste amargurado Zé Povinho.

Façam um enorme favor ao País: demitam-se, para não mais nos prejudicarem com a vossa incompetência e desonestidade.

Vão e não voltem.

Já agora peço mais um favorzinho, façam-se acompanhar de toda a corja e cambada que que vos bajula e aconselha.

BASTA !!!

 

 

 

sinto-me:
tags:
publicado por A VER NAVIOS às 14:35
link do post | Gostava que comentassem | favorito
2 comentários:
De artesaoocioso a 28 de Setembro de 2010 às 23:46
Temos um Estado formal, as instituições, e um Estado parasita constituído por todas as sanguessugas que vivem à conta dele.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Temos um Estado formal, as instituições, e um Estado parasita constituído por todas as sanguessugas que vivem à conta dele. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Dúvido</A> que se vão embora: iam viver do quê? <BR>Cumprimentos
De A VER NAVIOS a 29 de Setembro de 2010 às 16:18
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Como compreenderá este post não é mais que um desabafo.
Ocorre-me quando me sinto saturado de tanta incompetência e incoerência.
De resta, lá vamos continuando. Mas as pessoas vão cair em si, só que já será tarde.
Um abraço,
José Lopes

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub