VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010

EU ESTOU LIXADO COM ISTO...

Já aqui me tenho manifestado descontente com a dificuldade que sinto em me adaptar a algumas tendências da moda, que agora se chama "fashion".

Mais uma vez me sinto desadequado, "cota" talvez...

Vem isto a propósito de uns rapazinhos que por aí vou vendo, com os "jeans" ao fundo da anca e os fundilhos pelos joelhos, seguros não sei bem onde, nem a quê, dado que não usam cinto.

Sinceramente não vejo outro sentido a esta "fashion" que não seja a exibição da marca das cuecas, que fica à vista e patenteada a letras garrafais na faixa elástica.

Está bem... já tinham mostrado a marca do restante vestuário, faltavam as cuecas. Agora assim já dá.

Não prometo que venha a usar, até porque sou um pouco propenso a arrepios, mas estou certo que me vou habituar a ver, sem comentários.

Mas lá que fico lixada... ai isso fico.

 

sinto-me:
publicado por A VER NAVIOS às 14:37
link do post | Gostava que comentassem | favorito

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub