VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Sexta-feira, 6 de Agosto de 2010

TUDO COMO DANTES....

Vai já um mês que não escrevo nada neste blogue.

A intervenção cirúrgica, a espera pelos resultados, o regresso ao trabalho, duas semanas de férias, novo regresso à empresa, a disposição (ou a falta dela), não proporcionaram a escrita de novos posts.

Tenho-me limitado à publicação de algumas fotografias no outro blogue.

Ainda não consegui entender bem, mas acho que algo em mim se alterou. A pressão foi tanta com a possibilidade séria de doença grave, que comecei a ver com outros olhos problemas colectivos que, pelo que implicam na sociedade, são bem mais graves.

Poderá ser uma questão de egoísmo, de cinismo ou, creio mais nisso, o resultado de um grande cagaço.

Com o tempo, tudo voltará ao seu normal...

Digo isto porque, progressivamente vou constactando que à minha volta, tudo continua na mesma, só eu estive um pouco à margem. Quanto ao resto: política, políticos, economia, finanças, justiça, continuam na miséria do costume, num acentuado plano inclinado, que não sei bem onde nos levará.

A bom sítio não será.

 

 

sinto-me:
tags:
publicado por A VER NAVIOS às 14:57
link do post | Gostava que comentassem | favorito

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub