VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009

MÊS DE AGOSTO - VERÃO ENVERGONHADO?

Já aqui me referi à estranheza deste verão.

Haverá locais, lá para o sul e interior, em que o verão estará normal, mas aqui mais para o norte, está aquilo a que costumo chamar: um "calor esquisito".

Trata-se dum "calor" que praticamente não tem sol, com morrinha pela manhã e vento frio na tarde/noite. Aconselha um kispo e andar em mangas de camisa após o jantar, é sinónimo de constipação imediata.

O que me preocupa verdadeiramente é o pessoal que procurou estes locais para férias. Deverá estar em depressão profunda e, concerteza, regressará aos seus locais de trabalho, em pior estado de stress do que tinha antes das férias.

Como sabem, com a falta de temperaturas convidativas para estar na praia, o pessoal limita-se a continuar praticando o seu desporto do resto do ano: visitar e passear em centros comerciais.

É ver a cara triste das pessoas... mete dó. É castigo a mais para quem passou um ano a trabalhar.

Que o S. Pedro se ilumine e se lembre de todo este pessoal que por apção própria, ou por falta de capacidade económica, não se deslocou até ao Algarve.

Também são filhos de Deus, que diabo!

Será que vai mudar?

 

 

 

 

 

sinto-me: Apreensivo
publicado por A VER NAVIOS às 14:21
link do post | Gostava que comentassem | favorito
2 comentários:
De dolce_vita a 8 de Agosto de 2009 às 18:34
olá amigo,sabe o que não muda? Essa sua inteligente forma de humor.
`com muito prazer que leio as suas reflexões sobre tudo que diz respeito ao ser humano.
um abraço e bom domingo com sorrisos mesmo que não haja sol.
RS
De A VER NAVIOS a 8 de Agosto de 2009 às 19:10
Muito obrigado pela sua visita.
Isto está um bocadinho melhor.
Será do meu pedido??
Bom fim de semana,
José Lopes

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub