VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Sábado, 25 de Julho de 2009

O CALOR DO VERÃO

Finalmente um fim de semana, com sol e calor nos dois dias. O verão a sério, que creio ainda não se tinha verificado em pleno neste ano.

O pessoal a procurar o fresco das praias. Aquela aragem fresca que tão bem sabe nestes dias.

Isto para além da banhoca na água salgada. Sempre a correr, porque está fria e desagradável.

Também eu procurei a frescura e desloquei-me no mapa para o norte, vindo até à região de Viana do Castelo, a sempre bonita princesa do Lima.

Mas ao seu redor há tanto mais para ver igualmente belo. Falo de Vila Nova de Cerveira, Caminha, Ponte de Lima e tanto mais.

Acomodei-me numa unidade de turismo rural, num lugar a 15 kms. de Viana, de nome Durrães.

Ainda não estamos em Agosto, mas já se nota um movimento de trânsito muito significativo. Penso que o número de pessoas a deslocar-se do interior para o litoral é neste fim de semana, muito mais que o normal.

Será um pontapé na crise? Oxalá que sim, porque senão, o pessoal ainda dá em tolo a pensar sempre no mesmo.

Que todos se divirtam e que cheguem a suas casas sem problemas. 

 

 

 

sinto-me: Acalorado
publicado por A VER NAVIOS às 17:55
link do post | Gostava que comentassem | favorito
5 comentários:
De meldevespas a 30 de Julho de 2009 às 15:53
Esse passeio que fez, até faz crescer água na boca!!!
Terras tão bonitas essas!
No entanto deixe-me que lhe diga que isso dos fins de semana sem calor não é geral...
isto aqui pra baixo tem sido uma fornalha..aliás como sempre, todos os anos, todos os Verões...
É o único pecado do meu Alentejo:D

Beijinhos
De A VER NAVIOS a 30 de Julho de 2009 às 19:19
Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
Já tinha saudades.
Mandem um pouco de calor cá para cima, que pelo menos à noite, é muito benvindo.
Boa semana, beijinhos,

José Lopes
De dolce_vita a 31 de Julho de 2009 às 22:44
Olá amigo,ainda bem que teve um bom fim de semana e que está tudo bem consigo quanto a saúde.
O que lhe desejo é que a "crise" não lhe preencha o Verão.
Um abraço e muita saúde
RS
De A VER NAVIOS a 1 de Agosto de 2009 às 14:16
Obrigado pela visita, pelo comentário e também pelos seus simpáticos votos.
Relativamente à crise, não me vou livrar de alguns problemas laborais, que se irão registar no meu local de trabalho, que embora não me afectando directamente, os terei de viver intensamente e com muito preocupação.
Mas não nada que não tenha solução. Sou positivo nestas coisas.
Bom fim de semana,
José Lopes
De dolce_vita a 6 de Agosto de 2009 às 00:36
amigo que bom saber que é uma pessoa positiva...eu já fui mais...mas ataquemos a crise realmento com optimismo.
tenha um bom fim de semana e cuide de si.
um abraço
RS

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub