VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008

O VELHO DITADO DE QUEM COM FERROS MATA

O VELHO DITADO DE QUEM COM FERROS MATA...

Depois de passar a noite com a amante, um homem fica com um arranhão na cara.

Ele não sabia como se justificar se a esposa lhe perguntasse como ele ficou naquele estado.

Chegado a casa, tarde e a más horas, ao ver o gato esparramado no sofá, ele teve a brilhante ideia de dar uma valente palmada no bichano, que soltou um desesperado MIAUUU!

A mulher acorda assustada e pergunta:

- Que barulho foi esse??

- Foi o estupor do gato! - responde o marido, fazendo uma cena - entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me!

- É verdade - concorda a mulher - esse gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço!

tags:
publicado por A VER NAVIOS às 17:44
link do post | Gostava que comentassem | favorito
4 comentários:
De sigacafe a 27 de Fevereiro de 2008 às 17:59

Esses gatos...!
Fica bem,
Jota
De meldevespas a 29 de Fevereiro de 2008 às 09:58
eheheheh
Sim senhor! rico gato!
Fez-me lembrar aquela canção do saudoso Carlos Ramos, que dizia:
"Não venhas tarde, dizes-me tu da janela.........eu confesso tenho medo, que me digas algum dia: meu amor não venhas cedo!"
Beijinho e bom fim de semana
De meldevespas a 29 de Fevereiro de 2008 às 09:59
eheheheh
Sim senhor! rico gato!
Fez-me lembrar aquela canção do saudoso Carlos Ramos, que dizia:
"Não venhas tarde, dizes-me tu da janela.........eu confesso tenho medo, que me digas algum dia: meu amor não venhas cedo!"
Beijinho e bom fim de semana
De Júlia a 29 de Fevereiro de 2008 às 11:27
Mas que anedota mais marota!
Viva a boa disposição!
Bom fim de semana
Cumprimentos

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub