VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

O VELHO ESTÁDIO MÁRIO DUARTE

É hoje noticiado que o Beira Mar recebeu da Liga a autorização para disputar no próximo domingo, o seu jogo contra o Freamunde, no velho estádio Mário Duarte.

Temos assim o anacronismo de um estádio com cinco anos (construído para o EURO 2004) não ter condições para ali se disputarem partidas de futebol, enquanto que um outro, seguramente com mais de 50 anos, oferecer essas mesmas condições, ainda que mínimas.

A verdade é que se fizeram omoletes sem ovos, construíram-se estádios sem dinheiro para tal, e agora nem dinheiro há para uma simples manutenção ou substituição de relvado.

Esta é a grande verdade, triste, dolorosa e real. 

Porém a Europa e o Mundo, em 2004, viram a grandeza de Portugal, com 10 novos grandes estádios de futebol. Tristeza franciscana...  

Todos seremos forçados a reconhecer que o que neste momento se passa com o estádio de Aveiro, não será seguramente situação única. Outras surgirão a breve prazo noutros estádios.

Como candidatos, aponto desde já: Algarve, Leiria, Coimbra e Bessa.

Vamos ver quanto tempo vai ser necessário decorrer para eu ter razão.

Até parece que é Carnaval...

 

 

sinto-me:
publicado por A VER NAVIOS às 13:31
link do post | Gostava que comentassem | favorito
4 comentários:
De meldevespas a 30 de Janeiro de 2008 às 15:19
E tem toda a razão do mundo meu amigo.....infelizmente....
Basta recuar um pouco na estória da história deste nosso país, para verificar como foi sempre, desde os tempos mais remotos, a chamada "mania das grandezas" que nos fez dar "com os burros na água", e a verdade é que um país já tão crescido era para termos aprendido alguma coisa com tanta cabeçada...mas não.... sempre a dar "o passo maior que a perna"....
Enfim....
Beijinho
De A VER NAVIOS a 30 de Janeiro de 2008 às 16:20
Somos uns tristes.
Obrigado. Um beijinho.
J. Lopes
De dolce_vita a 2 de Fevereiro de 2008 às 18:54
Olá amigo
falar no estádio Mário Duarte,é recordar-me dum longo período da minha meninice,juventude e adulta...até há 8 anos atrás...conheço-o quase como a mim própria,cada canto dos velhinhos balneários...cada palmo de relva...estou ligada a este estádio por muitas e boas razões.Só podia ser dos Auri-negros.Vivi as glórias e derrotas do clube.Hoje guardo essas recordações com carinho e alguma desilusão por este clube em tantos momentos se ter debatido pela permanencia na 1º liga e hoje estar como está.Somos menos clubistas,eu sei e grandes...só mesmo os que conhecemos.Mas voltaremos ao merecido lugar!
Quero ainda deixar o meu agradecimento pelo comentário que fez no meu espaço.Eu voltarei brevemente a escrever,não deixaria este espaço que tem sido tão importante para mim...voltamos sempre ao lugar onde já fomos felizes :-)
Um abraço
Rosa
De A VER NAVIOS a 2 de Fevereiro de 2008 às 22:20
Obrigado. Fico Feliz.
Bom fim de semana,
J. Lopes

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub