VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Domingo, 2 de Dezembro de 2007

O MEU BENFICA

Pronto, é verdade. Tenho de dizer que estou um pouco em baixo neste domingo. como eu muitos.

O resultado ontem foi negativo. Ninguém me convence que não ficou um penalti por marcar, por falta sobre o Di Maria.

Mas não interessa, elas contem é lá dentro e os gajos ganharam.

Resta-me e consolação que isto é como acaba, e não como começa.

No final faremos as contas.

Um abraço solidário para todos os Benfiquistas.

Bom domingo, dentro do possível.

Como diz hoje o Ricardo Araújo Pereira: a trivela é uma ciganice, devia ser proibida.

 

 

sinto-me: Benfiquista
publicado por A VER NAVIOS às 15:41
link do post | Gostava que comentassem | favorito
3 comentários:
De Júlia a 2 de Dezembro de 2007 às 16:47
Pois, a culpa é do Sporting que forma jogadores como o Quaresma. É duro vê-lo a fazer este trabalho nos rivais...
É como o Cristiano Ronaldo: já viu o que foi perder dois jogos por causa dele?
Bom final de domingo
De Rafael Oliveira a 4 de Dezembro de 2007 às 14:35
Tenho novidades no meu blog...visite e como benfiquista obrigado.
De A VER NAVIOS a 4 de Dezembro de 2007 às 16:03
Transmita-me o endereço correcto do seu blogue, porque não estou a conseguir lá chegar.

Obrigado pela visita,

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub