VISITE O MEU OUTRO BLOGUE: http://avernavios-fotos.blogs.sapo.pt
Sábado, 22 de Setembro de 2007

FOTOS - ESPERO QUE GOSTEM I

Queria dizer-vos algo, mas sinceramente, não me vem nada à ideia.

Assim aproveitando o facto das críticas às minhas fotos não terem sido muito más, venho publicar mais algumas.

Um pouco fazer o papel dos miudos, quando os adultos se riem duma gracinha, eles aproveitam para a repetirem.

Esta são fresquinhas. Não ficaram bem como eu queria, mas o óptimo é inimigo do bom. Foram tiradas hoje no meu quintal. Assim:

 

AO ATAQUE:

 

O FUTURO ESTÁ LÁ ATRÁS:

 

PATINHO FEIO:

 

PRESENTE E FUTURO:

sinto-me: Piscando o olho
tags:
publicado por A VER NAVIOS às 18:19
link do post | Gostava que comentassem | favorito
5 comentários:
De joão palmela a 22 de Setembro de 2007 às 21:04
Amigo Lopes!
Acho que estão excelentes, força, siga em frente e verá que os resultados surgirão.
Um bom fim-de-semana, um abraço,
João Palmela
De A VER NAVIOS a 23 de Setembro de 2007 às 12:05
Sei que o seu comentário é mais simpático que justo.
De qualquer maneiro o meu obrigado.

J. Lopes
De joão palmela a 24 de Setembro de 2007 às 14:37
Amigo Lopes!
Acredite que considero as Fotografias muito Boas.
Qualquer fotografia poderá sempre ficar melhor do que aquilo que nós achamos, mas isso dependerá de imensos factores e o que importa é aquela fotografia em concreto.
Adeus um Abraço,
João Palmela
De dolce_vita a 24 de Setembro de 2007 às 21:48
Boa noite amigo
Quando as críticas nos são feitas com carinho,com verdade,faz milagres.Aprendeu um pouco mais com o amgo João e olhe que estão lindas.Quem disse que há validade para a aprender??!! Falei na janela de Tomar,escondida mas bela.Um dia ainda me aventuro em fotos aqui da minha rua.Mas as janelas em França são lindas tenho imensas fotos mas não as sei pôr aqui.
num dos meus 1ºs posts "cesto de rosas" a foto que está lá fui eu que a tirei.
Amanha é outro dia e vai ter outras fotos para fazer.
um abraço
Rosa
De A VER NAVIOS a 24 de Setembro de 2007 às 21:57
Mais uma vez obrigado. Não sei dizer mais.

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

O SISTEMA POLÍTICO, O REG...

PROIBIÇÕES

ARRE PORRA QUE É DEMAIS

PROTESTO A SÃO PEDRO

JUÍZES E JUSTIÇAS

NOVO ANO - 2011

A CRISE E AS PRESIDENCIAI...

OUTROS TEMPOS? OU ACTUALI...

É COMPLICADO DE ENTENDER:

SER SOLIDÁRIO?? - Uffaaah...

ISTO NÃO VAI PARA MELHOR

O AUMENTO DO DEFICIT

O BENFICA, A LIGA E OS SE...

ATENTADOS À NOSSA ECONOMI...

EU ESTOU LIXADO COM ISTO....

TUDO COMO DANTES....

UFFFFHHH....

ESPANHA 1 - QUEIRÓS 0

FACEBOOK - A SOLUÇÃO PARA...

MAS AS CRIANÇAS SENHOR......

arquivos

tags

todas as tags

as minhas fotos

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub